Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Governo do prefeito Tarcízio Pimenta não faz nem devolução de dinheiro pago a mais


Prefeitura não ressarce valor de IPTU de R$ 112,50 pago em duplicidade


Nove de abril deste ano foi o prazo final do pagamento - em cota única - do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Feira de Santana. No dia 17 de abril, um contribuinte descobriu que pagou em duplicidade o valor atribuído ao seu imóvel. O filho que mora no domicílio recebeu o carnê e quitou. Ele, que não recebeu carnê de outro imóvel onde reside, pagou as duas cotas com emissão de segunda via pela Internet. Daí, o contribuinte deu entrada no protocolo da Secretaria da Fazenda de solicitação de restituição do valor pago duas vezes. Passados mais de quatro meses - 135 dias - o status nesta sexta-feira, 31, continua como "em andamento". A solicitação está empacada no Departamento de Contabilidade desde 24 de julho. O valor é de R$ 112,50. 
Se o governo do prefeito Tarcízio Pimenta não está fazendo nem devolução de dinheiro - quantidade irrisória - pago a mais, imagine pagar aos inúmeros credores?

2 comentários:

Thomas disse...

135 dias é um prazo absurdo. Vergonha total. E querem que os bancos atendam os clientes em 15 minutos!

Credor sem esperança. disse...

Tarcizio é um grande caloteiro. Pra cobrar e ameaçar ele é bom, mas pra pagar a quem deve ele se faz de besta. Tome vergonha na cara e pague as pessoas que seu governo deve.