Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Gestos de gratidão marcam a caminhada de José Ronaldo no Feira IX

 

A alegria do reencontro. Assim tem sido as visitas do candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (Democratas), nos diversos bairros. Na terça-feira, 28, não foi diferente. Percorrendo as ruas do Feira IX, o democrata foi acolhido com satisfação pelos moradores do conjunto (Fotos: Jorge Magalhães), que saíram de suas residências para recepcioná-lo em um mesmo gesto: o de gratidão.
E não apenas isso. Mais uma vez, uma multidão caminhou lado a lado com o prefeiturável formando uma grande comitiva. Em meio às inúmeras pessoas, entre idosos, adultos, jovens e crianças, que se estiveram ao lado de José Ronaldo, a costureira Margarida Ribeiro, 60 anos, apontou as obras já realizadas na localidade pelo candidato da coligação "O Trabalho Vai Voltar".
"Ele fez muito pelo Feira IX, como construção de escola, posto de saúde e praça, e tem muito o que realizar em nossa Feira de Santana. Por isso, darei o meu voto a José Ronaldo no dia 7 de outubro", afirmou. As duas unidades do Programa de Saúde da Família (PSFs) existentes no conjunto foram implantadas por José Ronaldo, bem como os dois PSFs localizados na Expansão Feira IX.
Pessoas - Em pronunciamento, José Ronaldo destacou que o "número de participantes supera a cada caminhada", e firmou o compromisso de dar continuidade aos serviços de pavimentação em ruas situadas na Expansão Feira IX, Loteamentos Joselito Amorim de Sá e da Paz, além de construir a praça localizada entre a via Principal A e a rua E. "Na Morada Tropical vamos construir o canal de macrodrenagem e pavimentar as vias que ainda precisam de calçamento", assegurou.
José Ronaldo esteve acompanhado também do candidato a vice-prefeito, Luciano Ribeiro (PMDB), presidente municipal do PMDB Evaldo Martins, deputado estadual Carlos Geilson (PTN), vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino (Democratas); vereador Roberto Tourinho (PV), ex-secretários municipais, candidatos a vereador pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", além de lideranças políticas e comunitárias. 
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

 

Nenhum comentário: