Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Encontro em clima de "desânimo total"


O prefeito Tarcízio Pimenta, candidato à reeleição pelo PDT, reuniu seu secretarido na quinta-feira, 30, em clima de "desânimo total", como foi revelado ao Blog Demais, por fonte fidedigna. Foram queixas e mais queixas colocadas no encontro e muita "roupa suja foi lavada".
O secretário de Saúde Getúlio Barbosa não gostou da demissão de cerca de 300 funcionários da pasta e ficou chateado porque o ato foi feito à sua revelia.
O secretário extraordinário de Ciência e Tecnologia Celso Pereira, preocupado, ponderou sobre a questão considerando as demissões como ilegais.
O secretário da Fazenda Wagner Gonçalves, mais preocupado ainda, afirmou que tem seu nome a zelar, falou das dificuldades financeiras da Prefeitura, das contas que têm que ser fechadas e alertou sobre o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.
No vai-e-vem das discussões, o encontro não agradou e azedou ainda mais o relacionamento do prefeito e seus secretários. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio se acha um imperador e que pode governar sem ajuda de ninguém.

Mariana disse...

Francamente, se o prefeito tivesse um mínimo de juízo e praticidade, pulava fora(pode, né?). Está perdendo seu tempo, se a intenção é a reeleição. Podia usar seu tempo de forma mais útil, tentando consertar tudo o que ainda está errado ou mal feito.

M. Zé Amaro, disse...

ISSO TUDO É UMA ESCULHAMBAÇÃO. UMA REUNIÃO DE PORCOS E DE TRAIDORES QUE CONSPIRAM CONTRA A CIDADE. EM BREVE FEIRA DE SANTANA VAI SE LIVRAR DESSES ENCOSTOS.