Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Candidaturas a vereador continuam como indeferidas no TSE


No dia 9 deste mês, o Blog Demais postou a nota Quase 100 candidaturas a vereador indeferidas em Feira de Santana.
A postagem tratava sobre conter na página do Tribunal Superior Eleitoral, link para o DivulgaCand, que é o sistema responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todos os municípios do Brasil e o quadro em Feira de Santana era de 95 candidaturas a vereador indeferidas. Passados 20 dias, nada mudou. Muitos dos candidatos na situação estão fazendo campanha e alguns asseguram ao blog que estão com as pendências resolvidas. Mas, na página do TSE, o indeferimento permanece. Alguns candidatos até renunciaram.
Na relação nomes dos ex-vereadores Irmão Fernando e Jorge Oliveira, radialistas Jair Cezarinho e Leguelé e candidatos de outras eleições como Armindo e Fátima Fernandes.
São das coligações "Pra Feira Continuar Avançando" (PRTB-PTC), PSL-PMN-PSDB, "Trabalho e Progresso" (PRP-PT do B), "Feira Vai Mudar" (PP-PT-PC do B), "Feira Sustentável" (PSDC-PV), mais coligação PTB-PHS, "O Trabalho Constante Vai Voltar", mais PSB, PSC, PPS e PPL.
Segundo o TSE, indeferido é o candidato que não reuniu as condições necessárias ao registro.

Nenhum comentário: