Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Caminhada minguada em local diferente do anunciado

A assessoria de descomunicação da campanha do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) à reeleição anunciou para esta quarta-feira, 29, segundo informaram ao Blog Demais, caminhada no Conjunto Jomafa, para às 20 horas, inclusive anunciada insistentemente por carro de som. Só que a caminhada minguada foi realizada no Conjunto Luís Eduardo Magalhães.
Foi erro da assessoria ou o prefeito ficou com medo de enfrentar os moradores do Jomafa? É que desde que ele assumiu o mandato, em 2009, o conjunto encontra-se em total abandono por parte do seu desgoverno.
Detalhe: a falação no final da caminhada minguada para gatos pingados foi realizada em frente da casa do ex-secretário de Comunicação Social Fabrício Almeida, que coordena a campanha.

5 comentários:

Luzia Fonseca disse...

A divulgação da assessoria de Tarcízio pós-evento continua afirmando que a caminhada foi no Jomafa. Os caras não conhecem nem a cidade...

Anônimo disse...

Este povo está totalmente perdido.

Anônimo disse...

Até agora esperando Tatá passar aqui no Jomafa.

Anônimo disse...

Isso é a prova que o prefeito não conhece os bairros da cidade. Que exemplo de gestor para a cidade.

Anônimo disse...

Até o administrador do Jomafa aguardou a passagem do prefeito Tatcízio Pimenta, onde colou fotos e o prefeito não apareceu.