Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

José Ronaldo caminha na Conceição


O candidato a prefeito José Ronaldo (Democratas), da coligação "O Trabalho Vai Voltar", caminha na noite desta sexta-feira, 31, em ruas da Conceição.
Sem a presença do candidato a vice Luciano Ribeiro (PMDB), em outra atividade de campanha, José Ronaldo está ao lado do deputado federal José Nunes (PSD), do suplente de deputado federal Colbert Martins (PMDB), do vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino (Democratas), dos vereadores Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (Democratas), morador do bairro, e Roberto Tourinho (PV), ex-vereadores José Francisco do Amaral, Liomar Ferreira  e Marcus Figueiredo. Também os ex-secretários municipais Denise Mascarenhas, Geraldo Sampaio, Lúcia Miranda, João Marinho Gomes Júnior, José Pinheiro, Mario Borges e Ozeny Moraes, ex-diretora de Gestão Própria da Saúde Gilberte Lucas, ex-diretor de Cultura Naron Vasconcelos, bem como os candidatos a vereador da coligação Antonino, Deibson Cavalcante, Elias Lúcio, Galego do Cuscuz, João Banha, Josafá Ramos, Lenilton Sena e Pontinha, além de Lúcia Mendonça, acompanhada de apoiadoras, a exemplo de Maria do Socorro Barreto de Araújo e Tereza Falcão. Também Fanael Ribeiro, Jorge Pamponet, Leudo Roberto e Lula Brasil.
A caminhada está em andamento nesta noite. Assim, a chegada de mais lideranças para participação até o final da manifestação.

Nenhum comentário: