Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ACM Neto faz caminhada de dois quilômetros no centro

Depois de participar de uma reunião com agentes da Transalvador, na avenida Carlos Gomes, ACM Neto comandou nesta quinta-feira, 30, a maior caminhada da campanha no centro da cidade (Foto: Valter Pontes). O candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador" percorreu cerca de dois quilômetros em intenso corpo a corpo com ambulantes, comerciantes, lojistas, vendedores e transeuntes.
A caminhada começou na praça Castro Alves, desceu a Ladeira do Couro, foi até o fim de linha da Barroquinha, subiu o Paraíso, saiu no Relógio de São Pedro, na avenida Sete de Setembro, e só terminou na descida da Estação da Lapa.
Por onde passava, Neto reunia uma verdadeira multidão que fazia questão de dar apoio ao candidato, tirar uma foto ao lado dele ou mesmo matar a curiosidade com uma rápida conversa sobre alguma proposta ou tema da campanha.
Neto afirmou, em entrevista, que vai organizar o comércio de rua da cidade sem perseguir os ambulantes. "Tem muita gente inventando mentiras para me atacar. Quero deixar claro que vamos trabalhar para organizar a cidade em parceria com ambulantes e barraqueiros, que são pais de família e merecem ser tratados com todo respeito", enfatizou.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: