Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ACM continua liderando corrida eleitoral em Salvador

A pesquisa Vox Populi/Band, divulgada na quinta-feira, 30, alterou pouca coisa em relação ao cenário apresentado anteriormente pelo Instituto Potencial e pelo Ibope para a sucessão em Salvador. De acordo com a consulta estimulada, quando o nome dos candidatos é apresentado aos entrevistados, o postulante da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto (Democratas), se mantém na liderança, com 41% das intenções de voto. Nelson Pelegrino (PT), da coligação "Todos Juntos Por Salvador", aparece em segundo, com 18%, dois pontos acima do que obteve na última amostragem do Ibope. Ele é seguido pelo prefeiturável da coligação “"alvador Tem Jeito", Mário Kertész (PMDB), com 5%, e pelo representante da coligação "Salvador Encontra Seu Caminho", Márcio Marinho (PRB), que está em quarto com 3%. Já Da Luz (PRTB) obteve 1% da preferência do eleitorado, assim como o candidato da coligação "Frente Capital da Resistência", Hamilton Assis (Psol). Nulos e brancos somam 18%. Já 13% não sabem em quem votar ou não opinaram.
Na pesquisa espontânea, quando os prefeituráveis não são listados, Neto tem 35%, contra 14% de Pelegrino, 4% de Kertész e 2% de Marinho. Da Luz e Assis seguiram com 1%. Vinte por cento dos consultados declararam voto branco ou nulo e 23% não souberam ou não quiseram responder. O Vox Populi ouviu mil pessoas entre os dias 25 e 27 de agosto e a margem de erro estimada é de 3,1 pontos porcentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número do protocolo BA-00091/2012.

Fonte: "Bahia Notícias" 


 

Um comentário:

Mariana disse...

Pelo menos em Salvador e em Feira, parece que o povo aprendeu a lição...quem sabe, em 2014, espanam a turma petralha da Bahia, né?