Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 28 de julho de 2012

José Ronaldo paraninfo de turma de Engenharia Ambiental da FTC


O candidato a prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (Democratas) pela coligação "O Trabalho Vai Voltar" foi paraninfo da nona turma de Engenharia Ambiental, da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), que se formou na noite de sexta-feira, 27 (Fotos: Jorge Magalhães).
Durante a cerimônia de colação de grau na área de convivência da instituição, Juliana Bezerra, oradora da turma, agradeceu a José Ronaldo por ter aceitado o convite."Não pelo fato de ser ex-prefeito, mas pela seriedade, integridade moral e sua competência como administrador público", justificou.
Em pronunciamento, o homenageado agradeceu pelo convite, parabenizou e desejou sucesso aos formandos: "Que Deus ilumine e dê força a todos, sobretudo para exercer a profissão com muita dignidade e respeito".
Ronaldo esteve acompanhado do vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas). Neste sábado, 28, José Ronaldo também será homenageado, desta vez como patrono da turma de Administração da Universidade de Santo Amaro (Unisa), em cerimônia às 19h30, no Espaço Vida.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")


Um comentário:

Anônimo disse...

Por que será que o coisa ruim não é convidado para nada?