Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ACM Neto vai combater a poluição sonora em Salvador

O candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador”, ACM Neto (Democratas), disse nesta segunda-feira, 30, que uma das atribuições da Secretaria de Ordem Pública e Prevenção à Violência, que pretende criar se for eleito, será combater a poluição sonora causada por carros que se transformam em verdadeiros mini-trios elétricos com seus porta-malas abertos em locais e horários impróprios.
"Vamos combater a poluição sonora numa ação articulada da secretaria com a Guarda Municipal, que será devidamente treinada para o uso de armamento. Abriremos um canal de comunicação com a população para que sejam feitas as denúncias, que deverão ser atendidas com rapidez", explicou Neto, que almoçou hoje na Ribeira e participou de uma reunião (Foto: Valter Pontes) com lideranças do vereador TC Mustafa, na Pituba, onde também estava presente o deputado estadual Bruno Reis (PRP).
ACM Neto assegurou ainda que vai aumentar o sistema de videomonitoramento da cidade, instalando 400 câmeras que ajudarão no combate e prevenção à violência. Essas câmeras serão conectadas a uma central que funcionará em sintonia coma Polícia Militar da Bahia.
Depois de almoçar na Ribeira, ACM Neto participou de um encontro com lideranças do vereador TC Mustafa, no bairro da Pituba. Lá, ao lado do deputado estadual Bruno Reis (PRP), Neto afirmou que vai ampliar a cobertura do Programa de Saúde da Família (PSF) para 50% e criar o Hospital Municipal.
(Com informações da Assessoria de imprensa)


Um comentário:

Anônimo disse...

O povo baiano pede socorro, contra os carros que tem seus sons, perturbador, somos obrigados a ouvir o que não queremos, e ainda somos ameaçados pelos donos desses carros sonoros...