Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 30 de junho de 2012

Rodrigo de Dedé disputa prefeitura de Esplanada pelo PTN



Com forte apoio da oposição, o Partido Trabalhista Nacional (PTN) de Esplananda homologou, em convenção na sexta-feira, 29, o nome de Rodrigo Castro Lima, o Rodrigo de Dedé, para candidato a prefeito.
No município, o PTN está coligado ao PTB, PSDC, PSDB, PSC, PMDB, PV, PT, PC do B, PDT, PRP e PSL. A chapa majoritária tem como candidato a vice-prefeito Jeninho Grisi, do PMDB.
Durante a convenção, políticos municipais e estaduais declararam apoio aos candidatos à Pefeitura e Câmara de Vereadores e pediram melhorias para Esplanada.
João Carlos Bacelar, presidente estadual do PTN e secretário de Educação de Salvador, ressaltou a importância de melhorar a educação do município. O prefeiturável Rodrigo de Dedé acrescetou que os jovens de Esplanada precisam de mais oportunidades.
De acordo com o deputado estadual e presidente do PTN de Feira de Santana, Carlos Geilson (Foto 1: Divulgação), a cidade encontra-se em estado de abandono e a oposição será responsável por oferecer dias melhores.
(Com informações de Orisa Gomes, da Assessoria de Comunicação de Carlos Geilson)

Um comentário:

Anônimo disse...

GENINHO GRISI É SEU VICE?