Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 30 de junho de 2012

Realidade da convenção petista

Se a assessoria de comunicação de José Neto não quis mostrar a realidade, é bom seguir a atitude de um leitor obervador do Blog Demais. Ele envia imagem (Foto: JW) que mostra o público presente na Estação da Música durante a convenção do PT, na sexta-feira, 29, no instante em que o governador vaiável Jaques Wagner se pronunciava. Com tantos policiais militares, militantes ficaram com receio de prestigiar o ato. Observa-se muitas crianças, que nem são eleitores, no local. Sem a presença de Paulo Maluf, o PT poderia ter arranjado um espaço menor.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tudo neste PT é de fachada.

Militante disse...

É uma verdadeira palhaçada porque quem foi convidado para fazer parte do pequeno volume não teve nem a água mineral para beber. Só ficar segurando uma bandeira com uma estrela e uma camisa foi o pior arrependimento.
Fazer um papelão destes foi a última vez.

Anônimo disse...

Sem representatividade, sem carisma, sem público e sem maquiagem.
Este é o PT em Feira tem estrela apagada.

Anônimo disse...

E muitos lá receberam 10 reais pra segurar a bandeira

Anônimo disse...

Dimas mostra como realmente foi o evento.

Anônimo disse...

Queriam me dar 10 reais e eu não quis. Me ofereceram 13 e eu não gosto de treze. Então eu falei eu vou de Graça e é no 25!

Anônimo disse...

Este pessoal do PT já pode escolherum local menor. Ficou feio para eles.