Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PTN lança 65 candidatos a vereador e caminha ao lado de ACM Neto


O Partido Trabalhista Nacional (PTN) disputa as eleições municipais de Salvador com 65 candidatos a Câmara Municipal. A convenção da legenda, que aconteceu nesta sexta-feira, 29, na Casa Espetáculo, na Boca do Rio, reuniu diversos cidadãos soteropolitanos e lideranças políticas do cenário estadual e municipal.
Estiveram presentes o candidato a prefeito da capital baiana, deputado federal ACM Neto (Democratas), candidata a vice professora Célia Sacramento (PV), secretário de Educação de Salvador e deputado estadual licenciado João Carlos Bacelar (PTN),  deputado estadual Carlos Geilson (PTN) e o deputado federal Maurício Trindade (PR), que aproveitou a ocasião para declarar publicamente seu apoio a candidatura de ACM Neto.
Também o presidente estadual do Democratas José Carlos Aleluia, presidente municipal do PTN e vereador de Salvador Geraldo Junior, vereadores Alan Castro (PTN), Carlos Muniz (PTN), Alemão (PRB), Pastor Luciano (PSC) e Everaldo Bispo (PMDB), os candidatos a vereadores da legenda, dentre outras lideranças.
Para o deputado Carlos Geilson, este é um momento de unir forças em prol do bem-estar e do crescimento de Salvador. "Nós analisamos os projetos de campanha dos prefeituráveis e avaliamos o projeto de ACM Neto e Célia Sacramento como o melhor para Salvador e para a Bahia. Por isso, abraçamos esse projeto e essa campanha, que é sem dúvidas, a que mais atende os anseios da população", afirmou o parlamentar.
O secretário João Carlos Bacelar acredita que o nome de Célia Sacramento veio para valorizar a presença feminina na política e a educação. "Célia é um retrato da força da mulher soteropolitana: humilde, negra e professora", afirmou. Bacelar também desejou força aos 65 candidatos e disse que o PTN pretende avançar, elegendo mais edis na capital.
Para ACM Neto, o desafio é grande e muita coisa precisa ser feita. Ele ainda lembrou um grande problema da cidade, que é a revitalização da orla marítima. "Vamos à luta para recuperar a autoestima do povo dessa cidade. Temos que pensar na nossa orla como alternativa de lazer, de ponto turístico e de geração de emprego", ressaltou.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação de Carlos Geilson)

Nenhum comentário: