Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 30 de junho de 2012

Primeira sessão de cinema de Augusto


Este sábado, 30 de junho, sessão das 17 horas, no Orient Cineplace, na Sala 3, marca a primeira vez no cinema do neto Augusto, que está completando dois anos e um mês. Ele assistiu à deliciosa animação "Madagascar 3: Os Procurados", comendo pipoca junto com a mãe Tamara, a avó Doralice e o avô Dimas Oliveira - minha primeira sessão de cinema foi em 1955, com sete ano, no Cine Íris, assistindo ao filme "O Rei dos Reis", de 1927, na Sesxta-feira Santana daquele ano. Ele ficou maravilhado com o que viu atentamente o filme ingteiro e se divertiu com o leão Alex, a zebra Marty, a hipopótamo Gloria e a girafa Melman, além de pinguins e chimpanzés, bem como de animais de circo, como tigre, onça, urso, cães e até leão marinho.
Por falar em circo, o filme ainda bem que é politicamente incorreto, pois lembra de quando espetáculos circenses tinham animais amestrados. Absurdamente, hoje, ter animais em circo é crime, pois eles se "estressam" e são "maltratados".   
Como Augusto gostou de ver filme no cinema, já está programada assistência de "A Era do Gelo 4".

Um comentário:

Thaís disse...

Lindo da titia! Todo atencioso.