Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 30 de junho de 2012

Feira de Santana tem cinco candidatos a prefeito

Encerrando-se o prazo das convenções partidárias neste sábado, 30, Feira de Santana contará nas eleições de 7 de outubro com cinco candidatos a prefeito.
* José Ronaldo (Democratas) tem Luciano Ribeiro (PMDB) como vice (Foto: Reginaldo Pereira) e apoio de mais dez partidos (PHS, PRP, PPS, PSC, PSDB, PSDC, PTB, PT do B, PTN e PV).
* Tarcízio Pimenta (PDT) tem Antônio Francisco Neto (PDT) como vice e apoio de mais quatro partidos (PR, PRB, PSD e PTC).
* José Neto (PT) tem como vice Eliana Boaventura (PP) e apoio de mais dois partidos (PC do B e PSB).
* Jhonatas Monteiro é candidato pelo Psol com vice do mesmo partido,  Marcos Monteiro, e sem apoio de outros partidos.
* Adelmo Menezes é candidato pelo PPL e vice não foi anunciado.
Na sopa de siglas partidárias, falta a definição do PMN, PRTB e PSL, que não têm candidatos a prefeito e vice e ainda não informaram com quem estão. PCB, PCO e PSTU não têm representação no município.

Um comentário:

Aloísio Figueiredo Bittencourt disse...

Saí de feira de santana, no ano de 2001, votei naquela época em José Ronaldo, acompanhei a grande administração na cidade de feira de santana, daquela pessoa que veio de Paripiranga, para fazer diferente daqueles que o antecederam, feira de santana, local que morei durante 36 (trinta e seis) anos, terá o retorno de José Ronaldo, que durante 8 (oito) anos, transformou feira de santana, uma cidade linda, limpa, dotada de toda a estrutura, após a eleição e posse de josé Ronaldo, deverei voltar a minha cidade, se for a vontade de Deus.