Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Espaço na mídia amiga para dar nova versão sobre despejo do vice-prefeito

Completando neste sábado, 30, um mês que o vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino foi despejado de seu gabinete, no segundo andar do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), desde quarta-feira, 28, que o prefeito Tarcízio Pimenta encontra espaço na mídia amiga para dar outra versão do caso.
Lembrar que Paulo Aquino recebeu comunicado oficial do chefe do Gabinete do Prefeito Milton Britto, "de ordem" do prefeito Tarcízio Pimenta,  justificando a "necessidade de readaptação de espaço físico na estrutura organizacional do governo, informamos que a sala ocupada no Ceaf terá outra destinação".
Na sala, Paulo Aquino despachava na sua condição de vice-prefeito, eleito pelo povo, resolvendo muitas demandas que o prefeito não consegue resolver, pelo seu livre trânsito com o secretariado e com a sociedade. O fluxo de pessoas era intenso, o que deve ter incomodado Tarcízio Pimenta. O fato de Paulo Aquino ser amigo do ex-prefeito José Ronaldo também deve incomodar muito o alcaide.

Nenhum comentário: