Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Caos no Hospital Geral Clértiston Andrade

A situação do Hospital Geral Clériston Andrade é caótica. Familiares de pessoas à espera de cirurgia na unidade denunciam ao Blog Demais que está faltando até aparadores, com os pacientes tendo que fazer necessidades fisiológicas em sacos plásticos. Um simples aparador vira artigo de luxo no hospital mal gerido pelo governo petista. Tem mais: o tomógrafo está quebrado e sem solução há cerca de 50 dias. Tem mais ainda: o centro cirúrgico está 60% com ocupação por pacientes já operados, mas que precisam de UTI, que nunca tem vaga. Isso dificulta a realização de novas cirurgias, pela falta de rotatividade dos leitos existentes. São de uma a três semanas de espera. E o que é pior sobre a grave situação do Hospital Geral Clériston Andrade é que a Vigilância Sanitária não liberou alvará de funcionamento.
Enquanto isso, desde quarta-feira, 28, que diretor da unidade intima  funcionários à participação na convenção do PT que ocorre na sexta-feira, 29.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nos Professores estaremos na convenção do PT mas fazendo nossa manifestação