Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vereador petista critica governo do prefeito Tarcízio Pimenta por licitações desertas

Questões constantemente abordadas pelo Blog Demais - a deserção, a errata, o fracasso, a remarcação, o cancelamento de licitações - foram abordadas na sessão da Câmara de Feira de Santana, nesta quarta-feira, 30, pelo vereador petista Marialvo Bareto, que se ateve às deserções. Ele informou que jornal "Folha do Estado" publicou nesta quarta-feira atos oficiais informando a deserção de trêss licitações públicas que seriam promovidas pela Prefeitura de Feira de Santana.
Uma licitação deserta foi a de número 028/2012, se refere à aquisição de baterias para serem utilizadas em veículos da Prefeitura, lotados na Secretaria de Administração, pelo período de dez meses - até março de 2013.
Outra licitação deserta, de número 080/2012, que tem como objeto a contratação de empresa para aquisição com instalação do sistema de vídeo monitoramento do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa.
Também licitação, de número 068/2012, tem como objeto a contratação de empresa para prestação de serviços de peças para bombas injetoras dos veículos da Prefeitura também lotados na Secretaria de Administração, das linhas Ford, Chevrolet, Mercedes Benz, Renault, Kia, Volkswagen e Volare, foi deserta.
Outras duas licitações foram remarcadas: as mesmas 068/2012 e 080/2012. Ainda teve uma licitação, a 093/2012, com errata de publicação.
Segundo Marialvo Barreto, quando o prefeito "não tem crédito, não consegue comprar nem papel higiênico no mercado". Ele completou: "Quem vender sabe que não vai receber".
Ironizando a situação de desgaste da Prefeitura, ele disse que o o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) "não pode nem fazer um bozó fiado, porque o 'pai de santo' não vai aceitar, temendo não receber o dinheiro pelo serviço".

5 comentários:

Antônio Sem Medo, disse...

A QUE PONTO A DESMORALIZAÇÃO DE UM GESTOR INCOMPETÊNTE PODE CHEGAR. A FALTA DE CREDIBILIDADE DESSE GOVERNO É TOTAL. AINDA BEM QUE ESSA FALTA DE VERGONHA VAI ACABAR ESSE ANO.

Anônimo disse...

QUEM VENDER NÃO RECEBER MESMO.

Anônimo disse...

NÃOA TEM DINHEIRO NEM PRA COMPRAR BODE PRETO PRA FAZER MACUMBA

Mariana disse...

Tarcízio já deve estar torcendo prá acabar essa gestão logo, porque nunca foi tão ridicularizado, não? Uma vergonha!

Anônimo disse...

NEM TEM r$ TAMBÉM PRA COMPRAR GALINHA DE DESPACHO. QUE É MAIS BARATO!