Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tourinho informa na Câmara sobre decisão judicial contra governo do prefeito Tarcízio Pimenta


Justiça nega seguimento a recurso do governo Tarcízio Pimenta sobre suspensão de concurso público: quem fez o concurso perdeu dinheiro. Na sexta-feira, 25, o Blog Demais postou em primeira mão a informação sobre a decisão da desembargadora Sara Silva de Brito, que negou recurso da Prefeitura de Feira de Santana e decidiu manter a decisão da instância local do Judiciário determinando a suspensão do concurso público realizado pelo Município, há dois meses, no dia 25 de março deste ano. Na sessão desta segunda-feira, 28, da Câmara de Feira de Santana, a informação foi prestada pelo líder da bancada de oposição na Câmara, Roberto Tourinho (Foto: Vicen Ferreres), do PV, apliando o alcance da informação que não foi repercutida pelos meios de comunicação feirenses.
Tourinho contou que o Ministério Público ingressou com duas ações na Justiça contra irregularidades do concurso da Prefeitura. Por conta disso, a Vara da Fazenda Pública determinou a suspensão da prova, mas o prefeito Tarcízio Pimenta e o procurador geral do Município, Carlos Lucena, não foram notificados em tempo hábil, pois sumiram da cidade, e a prova acabou sendo realizada.
Ainda conforme o vereador, a Procuradoria Geral do Município entrou com recurso no Tribunal de Justiça da Bahia visando reverter à tutela antecipada concedida pela Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana, mas não teve êxito.
Para Roberto Tourinho, o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) foi "irresponsável, uma vez que poderia ter cumprido a determinação judicial, não realizando o concurso na data prevista".

6 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

O sumiço do prefeito e do procurador foi uma farsa, para que na marra fosse feito as provas do vergonhoso concurso. Por causa desse concurso foi feita promoção, foi passado de um cargo para outro: de Fiscal de Tributos para Auditor Fiscal. Creio ser mais uma irregularidade cometida por esse desqualificado prefeito de Feira de Santana. Esse ato deve estar pautado em uma ilegalidade e dever ser inconstitucional. Mas, tratando-se de Tarcizio o que é legal? E o que é honesto? Cabe ao Ministério Público investigar mais essa aberração desse governo cada vez mais desmoralizado, que faz da justiça e da lei uma brincadeira de faz de contas. Hoje com o cancelamento desse concurso existe um grupo pequeno de servidores usurpando de um cargo que nunca existiu na prefeitura e que não foi aprovado por concurso público, mais por um decreto de um prefeito sujo e desmoralizado em todas as suas ações praticadas. Toda essa imoralidade deve ser investigada pela justiça. Aguardamos que a justiça seja feita e que mais essa imoralidade seja desfeita.

Anônimo disse...

Quero saber o que Tarcízio Pimenta vai conseguir fazer bem feito nesta sua vidinha de prefeito.

Mariana disse...

Que irresponsabilidade, hein!

De olho (e bem aberto) disse...

TARCIZIO SEMPRE METENDO OS PÉS PELAS MÃOS. SOUBE QUE O SECRETARIO DA FAZENDA SEMPRE FOI CONTRA ESSA MANOBRA SUJA, MAS, ACABOU ACEITANDO, MESMO SABENDO QUE ERA ILEGAL E INCONSTITUCIONAL.

Francisco Silva, disse...

Parece que nada nesse governo vai pra frente. O famigerado coisa ruim só dá pra trás. O bichinho arma, arma e sempre dá errado. Rsrsrsrs... Tadinho, mais uma justiça foi feita, está de parabéns o Poder Judiciário, representado pela Desembargadora Sara Silva de Brito.

Anônimo disse...

TARCIZIO PILANTRA SÓ FAZ ENVERGONHAR O POVO DE FEIRA DE SANTANA. QUANDO SERÁ QUE VAI TOMAR VERGONHA NA CARA? QUANDO SERÁ QUE VAI AGIR COM HONESTIDADE?