Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 27 de maio de 2012

ACM Neto coloca Pelegrino na saia justa em convenção do PTN

Na presença do pré-candidato do PT à Prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino (PT), o deputado federal ACM Neto (DEM) lamentou, em discurso feito na convenção que homologou a direção estadual do PTN, realizada no sábado, 27, no centro de convenções do Hotel Pestana, a greve dos professores na Bahia. Ele comparou a situação da rede estadual com a municipal, comandada pelo secretário João Carlos Bacelar - que foi mantido na presidência do PTN na convenção -, no que se refere à valorização do magistério. O prefeito João Henrique (PP) também estava presente.
"Hoje, a educação vive dois momentos diferentes. Um em Salvador, onde o secretário da pasta, João Carlos Bacelar, e a Prefeitura concederam somente este ano um reajuste que variou de 22% a 52%. E outra rede estadual, que vai mal. Estamos há quase 50 dias com a greve dos professores. As escolas estão paradas. Talvez se João Carlos fosse o secretário, a greve não tivesse acontecendo", afirmou o democrata.
ACM Neto afirmou que o PTN vem dando uma grande contribuição a Salvador na área da educação. "João Carlos Bacelar está tendo a oportunidade de mostrar sua competência e capacidade à frente da educação", elogiou o democrata. Também participaram da convenção o pré-candidato do PP à Prefeitura, deputado federal João Leão, e o presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

Êsse, é o candidato! Tem que ser assim mesmo, falar o que é preciso.
Será um grande prefeito, com certeza.