Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oposição cumpre papel da Prefeitura e doa equipamentos a posto de saúde



O posto de saúde do bairro Nova Aliança, em Camaçari, ganhou na quarta-feira, 25, dois aparelhos para medir a pressão arterial dos pacientes. Não, a doação não foi feita pela Secretaria de Saúde da Prefeitura, mas sim pelos vereadores oposicionistas Jorge Curvelo e Antônio Elinaldo, ambos do Democratas, como forma de protestar contra o descaso do poder público municipal com a área da saúde. O posto estava funcionando com apenas um tensiômetro. Segundo o vereador Jorge Curvelo (Foto: Divulgação), os outros medidores de pressão usados no atendimento dos pacientes pertencem aos próprios médicos.
Enquanto faltam equipamentos nos postos, a Secretaria de Saúde publicou no Diário Oficial do Município gasto de R$141,7 mil com a "contratação de empresa especializada em prestação de serviço de fornecimento de lanches, coffe break e material de apoio, decoração e ornamentação", para atender os eventos promovidos pela pasta. Cada aparelho doado pelos vereadores custou R$ 119,00.
(Com informações de Helder Almeida)

Nenhum comentário: