Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 29 de março de 2012

"Vá logo de uma vez"

Nem vereador da bancada governista está aguentando. "Vamos pedir a Deus que chegue logo o mês de abril para que ele vá logo de uma vez por todas para Capim Grosso". A declaração, direta, foi do vereador Alcione Cedraz, em referência ao secretário de Transportes e Trânsito Flailton Frankles.
Alcione endossou comentários feitos pelo vereador oposicionista Marialvo Barreto sobre o titular da pasta de Transportes e Trânsito. O petista fez críticas sobre a atuação de Flailton, que não estaria atento os problemas do trânsito. "Frankles é candidato a prefeito de Capim Grosso e não estaria tendo tempo de trabalhar em Feira de Santana", supõe o petista. O governista compartilhou do raciocínio do oposicionista e praticou o "fogo amigo": "Eu creio que o secretário, ultimamente, vem correspondendo apenas à questões referentes a Capim Grosso".

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que ele vai tentar utilizar todas as brechas da lei para tentar se beneficiar da candidatura em Capim Grosso continuando à frente da SMTT.
Querem ver? Esperem que verão...no outono...kkkk

Anônimo disse...

Este secretário é oportunista e até o seu carro é lavado com água e sabão da repartição. E que nós pagamos!!!