Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de março de 2012

Tarcízio paga preço altíssimo pelo desprezo e pela humilhação

Caro Dimas,

Tenho acompanhado o seu blog e, através dele os comentários sérios e corajosos do jornalista Jorge Magalhães. Este rapaz dedicou parte da sua vida assessorando Tarcízio Pimenta, ajudando a construir uma imagem em que acreditou ser o nome certo para substituir Zé Ronaldo. Mas depois que Tarcízio se viu eleito Jorge Magalhães foi a primeira pessoa a ser apunhalada pelas costas por este prefeitinho que envergonha a toda a Feira de Santana. Ele humilhou um dos mais valorosos elementos da imprensa feirense diante de todos os seus colegas e de toda a Feira de Santana que o conhece, e sabe do valor do seu trabalho e do seu caráter. Presenciei muitas provas da fidelidade deste rapaz a Tarcízio, e a paga que levou foi ser sumariamente demitido do Gabinete do Vice-Prefeito Paulo Aquino, sem uma palavra, sem um motivo que justificasse tamanha violência contra este rapaz. Para completar, na Micareta passada a banda do filho de Jorge Magalhães, a Mahadina, foi obrigada a descer do trio elétrico em que se apresentaria, por ordem explícita de Tarcízio Pimenta, que se dirigindo a Naron Vasconcelos grotescamente, ordenou: "manda descer este pessoal". É muita humilhação, Dimas. Agora, Jorge Magal está mostrando para ele o quanto vale o seu trabalho. Tudo que ele escreve é a expressão da verdade e quem o pauta é o próprio Tarcízio Pimenta com sua péssima administração, suas grosserias indizíveis, com seu jeito bucéfalo de ser. Cada linha que Jorge Magal escreve sobre a administração de Tarcízio ele paga um preço altíssimo pelo desprezo e pela humilhação que impôs a um ser humano simples, mas de grande valor para a nossa terra. Fico feliz que, junto com você, Dimas, Jorge Magal tem ajudado com muito profissionalismo a desmontar a imagem multifacetada desta mentira que ele próprio, um dia acreditou. Continuem firmes. Não se deixem amedrontar pelos arroubos de valentia deste prefeito sem qualificação para estar à frente dos destinos da nossa amada Feira de Santana.
Abraços, Mário Portugal
Comentário moderado na postagem "Repeteco do cartão vermelho para o prefeito"

Um comentário:

M. Zé Amaro, disse...

Parabéns Mário, sua matéria é muito verdadeira. Tarcizio é um traidor, não tem um pingo de pudor em apunhalar qualquer um pelas costas. O fim dele vai ser o ostracismo político e público. Espero que o povo nunca esqueça o mal que ele tem feito a Feira de Santana.