Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de março de 2012

Tanta cobrança, tanto calote

Dezenas de assistentes administrativos de informática (AAI) estão fazendo manifestação em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, na manhã desta quinta-feira, 29. Eles prestam serviço operando o programa o sistema de saúde digital e cobram do prefeito Tarcízio Pimenta pagamento atrasado desde dezembro de 2011. São três meses de calote. Lembrar que no dia 31 de janeiro, o prefeito foi cobrado até no Facebook (Imagem) por não pagar o que deve. A que ponto chega a administração do prefeito Tarcízio Pimenta com tanta cobrança e com tanto calote. É assim que Feira de Santana cresce e avança como mente a propaganda oficial?

5 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito Tarcízio Pimenta não está fazendo com que a sua candidatura vá em frente por motivos de falta de pagamento aos funcionários pois desde o mês de dezembro de 2011 ele não faz o pagamento pois o mesmo diz já ter repassado para a cooperativa, mas a empresa terceirizada, que é a Freire Informática, que instalou o programa Feira Digital diz que o devido pagamento é com o prefeito.
Então fica esse ping-pong e fazendo os funcionários de palhaços, precisamos de providências pois temos família, contas, e vários outros compromissos, e assim fazendo com que o nosso nome vá ao SPC-Serasa fazendo com que nos envergonhe de viver dignamente em uma Feira de Santana mais feliz, lembrando que pagamos nossos impostos.
Lembrando que a Micareta vem aí, Ivete e Chiclete vão tocar, será que o nosso pão de cada dia não está nos bolsos dessas atrações?

Atento disse...

Feira está avançando no governo de Tarcizio Pimenta foi criado agora um novo tipo de fazer cobrança, pelas redes sociais, será que o prefeito não tem vergonha de está sendo cobrado pelo seu Facebook?
Viva Sucupira, Odorico Paraguaçu e o secretario Dirceu Borboleta.

M. Zé Amaro, disse...

ALGUÉM NESSA CIDADE, QUE TEM JUIZO, AINDA ACREDITA EM ALGUMA COISA QUE ESSE MENTIROSO DO PREFEITO FALA. O QUE TARCIZIO FALA SENTADO QUANDO SE LEVANTA NÃO VALE MAIS NADA.

Renata, disse...

Todas as vezes que ele é cobrado sempre diz que vai pagar no outro dia rsrsrs, quem quiser que espere deitado poque sentado cansa. O cinismo é sua grande arma.

Anônimo disse...

Tarcízio a sua máscara já caiu, viu?