Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de março de 2012

Novo lançamento de candidatura de José Neto

O deputado estadual José Neto (PT), líder da bancada do governo na Assembleia Legislativa, foi lançado candidato a prefeito de Feira de Santana em 27 de novembro de 2011, há quatro meses, a candidatura a prefeito do deputado estadual, Zé Neto. O evento aconteceu no auditório do Centro Social Urbano Roberto Santos (CSU), na Cidade Nova, um prédio público. Então, estiveram presentes petistas como o senador Walter Pinheiro, dos deputados federais Rui Costa (agora é secretário de Estado), Josias Gomes e Afonso Florence (então ministro do Desenvolvimento Agrário). Também o ex-deputado federal Jairo Carneiro (PP) e a ex-deputada estadual Eliana Boaventura (PP). Ausente, com em todos eventos promovidos por José Neto, Sérgio Carneiro, então deputado federal. Parece que passados os quatro meses, o lançamento não teve repercussão, pois José Neto foi lançado novamente candidato a prefeito esta semana, como informa os meios de comunicação. De novo, Sérgio Carneiro não apareceu, pois não foi convidado.

2 comentários:

Mariana disse...

Mas também, pelos presentes à essa reunião, Dimas, não deve ser prá se levar muito à sério,rs...

Rogério Conceição disse...

E quem disse que Zé neto precisa de alguém para afundar sua campanha. Ele mesmo é um desastre e vai sentir na pela o que fez com Sergio na última eleição.