Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 31 de março de 2012

Mais uma trapalhada da Secretaria de Comunicação

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) do governo do prefeito Tarcízio Pimenta vai aumentando sua série de trapalhadas. Na re-inauguração do Centro de Referência do bairro Santo Antônio dos Prazeres foi informado em matéria colocada no site da Prefeitura de Feira de Santana que "o Cras também passa a oferecer as ações do Projovem Urbano, visando atender jovens que estejam afastados da escola e ainda não concluíram o ensino fundamental".
Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=11451Nas fotos da galeria da própria Secom é observado o nome do Projovem Adolescente na parede.
Quais as diferenças entre o Projovem Urbano e o Adolescente? O Blog Demais informa:
ProJovem Urbano
Destinado a jovens de 18 a 29 anos e que saibam ler e escrever. O ProJovem Urbano é uma reformulação do atual ProJovem, criado em 2005, e tem como objetivo elevar o grau de escolaridade visando a conclusão do ensino fundamental, qualificação profissional e o desenvolvimento de ações comunitárias e exercício da cidadania. O ProJovem Urbano será
implantado, no primeiro momento, em todas as cidades com população igual ou superior a 200 mil habitantes e terá duração de 18 meses. O jovem que cumprir 75% de freqüência às aulas e entregar 75% dos trabalho escolares receberá um auxílio mensal de R$ 100,00. O programa será estendido às unidades prisionais ou de internação de adolescentes em conflito com a lei.
ProJovem Adolescente
Destina-se aos jovens de 15 a 17 anos em situação de risco social, independentemente da renda familiar, ou que sejam pertencentes a famílias beneficiárias do programa Bolsa Família. O ProJovem Adolescente é uma reformulação do Agente Jovem, terá duração de 24 meses, e poderá ser implantado em mais de quatro mil municípios. O programa vai oferecer proteção social básica e assistência às famílias, além de contribuir para a elevação da escolaridade, redução dos índices de violência, de uso de drogas, de doenças sexualmente transmissíveis e de gravidez na adolescência.
Lembrar que existem ainda o ProJovem Campo e o ProJovem Trabalhador.
Mais informações no link:
http://www.projovem.gov.br/site/interna.php?p=material&tipo=Noticias&cod=94

3 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio com seu governo atrapalhado ao extremo.

Anônimo disse...

Ainda bem que tem Dimas para mostrar as informações diárias e apimentadas!

Jornalista disse...

Este pessoal que trabalha na SECOM aos mandos do Fáfá não sabem e nem sequer procuram fazer algo correto.