Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de março de 2012

Denunciado convênio do governo Tarcízio Pimenta com entidade de ocupante de cargo de confiança

Convênio existente entre a Prefeitura de Feira de Santana e a Associação dos Vendedores Ambulantes do Município, no programa Feira Cidadã, foi questionado pelo vereador Justiniano França (Democratas), na sessão desta terça-feira, 27, da Câmara Municipal de Feira de Santana. O vereador denuncia que o presidente da associação, Robson da Paixão Leite, é lotado em cargo de confiança, justamente, na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, órgão com quem a entidade mantém vínculo e tem como titular Magno Felzemburg.
Justiniano questionou: "Como pode alguém presidir uma associação que tem convênio com o Município e ao mesmo tempo estar nomeado pelo Governo em cargo de confiança?". Segundo o vereador, a associação presta contas do convênio exatamente na Secretaria em que está lotado.
O vereador Justiniano França ainda contou que Robson Leite é "cabo eleitoral do secretário Magno Felzemburg, pré-candidato a vereador".
O vereador governista David Neto (PMN), considera que o caso "mostra o trambique que está acontecendo dentro da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico".

3 comentários:

Anônimo disse...

Se o vereador governista considera só este caso como um trambique???

Anônimo disse...

PARECE QUE TUDO NESSE GOVERNO É ILEGAL.

Anônimo disse...

TUDO NESSE GOVERNO É PODRE.