Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 28 de março de 2012

Assim anda a educação

Pais de alunos da Escola Estadual Menino Jesus de Praga, no bairro Gabriela, estão reclamando da falta de professores e de material de estudo. Queixas também contra a Escola Municipal Norma Suely, no George Américo, que não tem professores e está sem aulas, como diversas outras escolas da rede municipal de ensino. Assim anda a educação no governo petista e no governo do prefeito Tarcízio Pimenta, que fazem espuma publicitária dizendo que tudo é uma maravilha. Feira não cresce e a gente vê!

4 comentários:

Mariana disse...

Falta de professores...educação prá que? Prá que as crianças cresçam espertas e antenadas? Não interessa a muitos maus gestores. Mas se sabem pular atrás de algum trio, nas micarêtas da vida, está bom, porque é o que certos gestores estão oferecendo para o momento.

Anônimo disse...

O GOVERNO TARCIZIO PIMENTA CONTINUA ENGANANDO A POPULAÇÃO NA PUBLICIDADE DO IPTU. ESSA PROPAGANDA É UM FESTIVAL DE MENTIRAS.

Antônio Sem Medo, disse...

A PREFEITURA ESTAR FALIDA. NÃO PAGUE SEU IPTU. SEU DINHEIRO VAI SER USADO PRA TAMPAR O ROMBO DESSA GESTÃO. SEU DINHEIRO VAI PRO RALO DA INCOMPETÊNCIA.

Anônimo disse...

A educação anda devolvendo verbas!