Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Geilson critica postura do governo após greve da Polícia Militar

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) criticou nesta segunda-feira, 27, na Assembleia Legislativa a forma como o governo está agindo após a greve dos policiais militares.
"O que nós estamos vendo agora é uma verdadeira caça às bruxas. Em Feira de Santana, o sargento Joel (Otávio Joel de Araújo), que é vereador pelo Democratas, está com a prisão decretada. O que pesa contra o sargento Joel? Só por que ele participou da greve? Por que estava acampado em frente ao Batalhão da Polícia Militar? É necessário que saibamos os motivos da decretação de prisão preventiva. Se ele cometeu algum ato de vandalismo nós concordaremos com a punição, mas antes o crime que ele está sendo acusado precisa ser esclarecido para a população", afirma o deputado.
Carlos Geilson ainda cobrou do governo a postura prometida em propaganda, quando afirmou que os policiais grevistas, que agiram pacificamente, poderiam voltar ao trabalho, que só seriam punidos os que agiram com vandalismo. "Esse é o governo que se diz republicano? Na prática precisa demonstrar que é", afirmou.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

Mariana disse...

Mas dizer que um gov petista é mentiroso, nenhuma novidade. Alguém esperava algo diferente disso,da parte dele?