Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Deputado Carlos Geilson elogia atuação de secretário

Apesar dos problemas históricos, a educação de Salvador avançou bastante nos últimos anos, a Secretaria de Educação Municipal tem hoje 170 mil alunos matriculados, uma secretaria com sete mil professores e 429 unidades escolares.
Em 2010, quando o secretário de Educação João Carlos Bacelar assumiu a Secretaria, os dados não eram confortantes: sete meses de atraso em contrato de locação de imóveis; prestadores de serviços terceirizados com quatro meses de pagamento atrasados; R$ 23 milhões em dívidas com as empreiteiras responsáveis pela manutenção predial, recuperação e reformas das unidades escolares; manutenção e reforma das unidades paralisadas, entre tantos outros problemas que afligiam a educação soteropolitana.
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) elogiou a atuação do secretário João Carlos Bacelar em sessão nesta segunda-feira, 27, na Assembleia Legislativa. "Bacelar encontrou uma secretaria sucateada. O que o secretário vem fazendo à frente da Secretaria de Educação em Salvador é uma revolução, que será sentida nos próximos anos e um exemplo para o Governo do Estado", afirma o deputado.
Em 2011, Bacelar promoveu o maior reajuste salarial para os professores do Brasil em 19,8%. "O secretário sabe que não se muda a educação em apenas um ano, mas ao longo de muitos anos e, é preciso que tenhamos compromissos e interesse de todos. A atuação de Bacelar tem sido um exemplo", parabeniza o deputado.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: