Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 26 de fevereiro de 2012

"Collor torrou o dinheiro do Congresso em pleno recesso"

Por Lauro Jardim
Janeiro é um mês morto no Congresso. Morto porque não há trabalho parlamentar, porque nem o setor de protocolo funciona para registrar eventuais demandas dos gabinetes. E também porque os senadores, em sua esmagadora maioria, estão de férias, longe de Brasília. Assim, sem expediente, seria natural que os nobres parlamentares gastassem pouco ou quase nada em janeiro.
Quarenta dos 82 senadores, por exemplo, não tocaram na verba indenizatória a que têm direito.
Outros, mandaram ver. Neste ranking, Fernando Collor foi o campeão. Torrou R$ 30.800,00 - R$ 27.300,00 só em combustível. A assessoria de Collor garante que ele trabalhou bastante em janeiro.
Fonte: "Radar on line"

Um comentário:

Mariana disse...

Mas deve ter torrado a grana a trabalho, mesmo, fazendo campanha nas praias do Brasil afora, seus filhos, familiares, etc e ainda sobraria dinheiro prá mais gente gastar e colocar na nossa conta. O problema é saber se essas notas de gasolina não são frias...outra coisa, são 81 senadores e não 82(múltiplo de três)