Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cidade Nova em estado de alerta

Israel Terra Nova no Facebook escreveu:
Gostaria de informar que após várias reivindicações por melhoria no bairro Cidade Nova e adjacências, o gestor do município Tarcízio Pimenta resolveu fazer algumas intervenções muito importantes para o bairro como: limpeza do lixo, pintura postes e meio fios (Fotos). O que está mais nos preocupando é com a receita do município, pois o investimento em vassouras e cal deve ter sido muito alto e quando o prefeito for fazer prestações de contas dos gastos, as contas podem ser rejeitadas pelo TCM por esse ato tão significativo! Queremos lembrar que nós não somos bobos, pois varrer o bairro e pintar meios fios e postes não irá no calar. Essa é uma obrigação do gestor, manter a cidade limpa e não só ficar asfaltando o centro da cidade enquanto os bairros estão em estado de emergência! Cidade Nova tem cerca de 15 mil eleitores e não vamos permitir que uma maquiagem nos meios fios e postes cubra as promessas feitas e não honradas pelo prefeito durante o processo eleitoral! Existe um ditado que diz: O povo tem memória curta! Mas estarei aqui para lembrá-los de todas as promessas não cumpridas! Esse descaso com a nossa região terá um preço muito alto a ser pago, pois estamos em alerta. Um caminho do nosso bairro não foi pavimentado, uma praça não foi beneficiada, esgotos estourando e o que recebemos é uma visitação de vassouras e de cal? Estamos em estado de alerta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso porque o mutirão já tinha contemplado o bairro e como o povo não é burro, o prefeito quer ficar tapeando até as eleições para continuar prometendo.

Jaqueline Alves disse...

Ele pensa que está tapeando crianças dando bala de chocolate. kkkkk. Nem criança cai mais numa dessa, imagine?

Gilda Silva disse...

Amigos, precisam fazer uma visita ao bairro Conceição. A rua Calamar está impossível de andar. Buracos e lama por todo lado, quem tem moto ou carro está gastando o triplo de manutenção. Isto porque temos um vereador que mora nesta mesma rua. Imagine se não tivéssemos...

Mariana disse...

Gente, as obras debaixo da terra(esgotos, saneamento basico,etc) não aparecem e o governante deve estar querendo mostrar serviço em ano de eleição. Quanto aos esgôtos estourando, êle deve querer mais é que vocês se afundem no que sair dessa explosão...mas os meio-fios estão branquinhos,rs.

Anônimo disse...

Vamos ver até quando irão continuar com o apelidado mentirão.