Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Centro de Feira é "um lixo, uma grande favela"

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, Armando Sampaio (Foto: Divulgação), falou sobre a ocupação indiscriminada do solo do centro da cidade. Para Armando, a organização do espaço passa por um processo de urbanização que implica não somente nas barracas, mas na falta de equipamentos como hidrantes, postos policiais e telefones públicos. Ele sugeriu que essa urbanização seja feita por especialistas no assunto e citou exemplo de outras cidades equivalentes ou menores que Feira de Santana que conseguiram se organizar. "Da forma que está não é bom nem para o comércio formal como também para o informal. A cidade está empurrando com a barriga há muito tempo uma solução definitiva para o assunto", disse. Ao ser questionado sobre o que achava do centro da forma que está, Armando o definiu como "um lixo, uma grande favela, destacando que uma ocorrência como o incêndio de uma loja na rua Sales Barbosa poderia se tornar uma tragédia se fosse em um dia útil".

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Associação Comercial)

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isto a Prefeitura já largou de mão a fiscalização.

Zé da Feira, disse...

FALTAM 305 DIAS PARA ESSA CANALHADA DE INCOMPETENTES COMANDADA POR TARCIZIO PIMENTA RECEBER DO POVO O QUE MERECE: UM PONTAPÉ NO MEIO DA BUNDA. FORA TARCÍZIO.

Paulo Oliveira disse...

Isso já faz parte de Feira há 03 anos.

Mariana disse...

E o que me espanta mais, é o fato dêle, o prefeito, estar querendo se reeleger.Muito sem noção.