Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ação e terror mais comédia brasileira

1. Kate Beckinsale em "Anjos da Noite 4: O Despertar"
2. Grazi Massafera e Selton Mello em "Billi Pig"
Fotos: Divulgação

O filme de ação e terror "Anjos da Noite 4: O Despertar" (Underworld Awakening), de Björn Stein e Mans Marlind, e a comédia brasileira "Billi Pig", de José Eduardo Belmente, são as duas novidades da semana cinematográfica que se inicia na sexta-feira, 2 de março, no Orient Cineplace, ambas em lançamentos nacionais. No primeiro, Kate Beckinsale faz mais uma vez a vampira Selene. Na trama, ela acorda após ser mantida em estado de coma durante 12 anos e descobre que tem uma filha, fruto de mistura de duas raças. Quando encontra a garota precisa defendê-la de um grupo de lobisomens modificados. É o programa na Sala 3D, com cópia dublada. O "Billi Pig" do título da comédia é um porco que dá conselhos. Grazi Massafera faz uma aspirante a atriz, Selton Mello interpreta o seu marido, um corretor falido, e Milton Gonçalves é um padre. Os três fazem de tudo para se dar bem na vida. Mas eles acabam nas mãos de um traficante no Rio de Janeiro, que teve a filha atingida num tiroteio.
Continuam em cartaz o filme de suspense e terror "A Mulher de Preto" (The Woman in Black), com Daniel Radcliffe, em segunda semana. O ganhador de cinco prêmios Oscar, "A Invenção de Hugo Cabret" (The Invention of Hugo Cabret), entra em terceira semana - é uma bela homenagem ao cinema de invenção de sonhos. Também em terceira semana, o filme de ação "Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança" (Ghost Rider: Spirit of Vengeance), com Nicolas Cage, enquanto que a comédia "Cada um Tem a Gêmea Que Merece" (Jack and jill) com Adam Sandler, em quarta semana.

Nenhum comentário: