Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Propaganda eleitoral antecipada em adesivo

A propaganda eleitoral somente é permitida após 5 de julho deste ano de 2012. A propaganda antecipada pode gerar multa de até R$ 25 mil ao beneficiário. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já se pronunciou acerca dos adesivos que são aplicados em carros nesta época do ano, configurando, em tese, propaganda eleitoral antecipada. No adesivo colocado em van (Fotos: Silvio Tito)) do Sistema Integrado de Transporte (SIT), a configuração de propaganda antecipada. Não está explícito o nome do prefeito Tarcízio Pimenta, mas a peça tem associação direta com a sua candidatura à reeleição, com a imagem de uma pimenta e alusão ao coração da campanha anterior.

7 comentários:

Boca de 09 disse...

Qualquer transporte alternativo ou coletivo de passageiros licenciados não podem utilizar adesivo ou propaganda. A associação direta é crime e puxa-saquismo para a fiscalização não perturbar.
E digo mais tem vários moto-boy´s licenciados e clandestinos com nome (Eu Tô com Bira). O adesivo preso na rabeta ou na carenagem é o passaporte identificador para a SMTT não incomodar.
Vou mostrar que isto acontece com muita frequência na cidade!

Zé do Caixão disse...

O dono da van vai dizer que a pancada na tampa traseira foi leve e aí ele está sugerindo que é para bater mais Forte com a Pimenta.

Anônimo disse...

As Van´s estão aumentando no tamanho e triplicando a quantidade de passageiros inclusive fim de semana tem van´s que estão indo para as praias Cabuçu e Madre de Deus lotadas de passageiros. Só vão fingir tomar providência quando acontecer outra tragédia.

Mariana disse...

Que cara de pau, heim!

Murilo Assis disse...

Este adesivo está espalhado nos carros dos cargos de confiança em Feira de Santana e a oposição está dormindo no ponto.

Anônimo disse...

Duvido que Tarcísio venha fazer alguma coisa contra o adesivo dele.

Anônimo disse...

Fazer o quê? Se é ele mesmo que manda botar.