Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 29 de janeiro de 2012

Papo no Facebook

Lilia Campos no Facebook:
Amo Ivete Sangalo, mas não concordo com a vinda dela para Micareta de Feira de Santana se pagando uma fortuna, que com certeza é o cachê dela e também do Chiclete. Esse dinheiro poderia ser empregado em obras necessárias para a comunidade carente, muita coisa tem o que fazer. Quando é que as pessoas vao tomar concsciência que Carnaval, Micareta... não mata a fome de um povo!!!
Livia Freita Silva - Lilia o povo só gosta de festa!!!
Lilia Campos - Por isso vivem na pobreza, sem saneamento básico. Mas ainda acredito nos que preferem que o dinheiro seja gasto em obras e nao em música...
Joilton Freitas - LILIA, FIZ ESSE COMENTÁRIO NO PROGRAMA, A DIFERENÇA É QUE EU NÃO GOSTO DE IVETE SANGALO E MUITO MENOS DO CHICLETE. AGORA LÍVIA ESTÁ CERTA, A PATULEIA GOSTA É DE FESTA.KKKKKKKK. BOA TARDE. BOA SORTE.
Aldecir Filho - Concordo com você Lilia Campos , o governo deve injetar esse dinheiro em obras que benecifiem a cidade, a população em geral. Nada muda após a festa, falta sanidade para idealizar e organizar a festa com realidade da cidade.
Manasses Albuquerque - Ano de eleição e o prefeito vai derramar o dinheiro do IPTU naquilo que o povo menos precisa. É a velha politica do pão e circo.
Lilia Campos - Isso mesmo pessoal, vamos discutir, falar, debater... vamos fazer nossa parte!!! Abraços a todos!!!
Eliane Lopes - Quando sera que os políticos vão empregar o dinheiro púiblico onde realmente precisa, educação, saúde e segurança pública...
Edjane Boa Sorte - O povo, também, precisa tomar consciência que micareta e carnaval não mata fome. "O povo tem o governo que merece".
Joilton Freitas - O povo é massa de manobra. É e sempre será, enquanto não tiver instrução. O político brasileiro é o retrato do povo deste país. País este que teve um presidente analfabeto e esse povo o trata como: Deus, pai da nação... coisa de gente ignorante e despreparada. Boa tarde. Boa sorte.
Lilia Campos - Vão empregar Liu quando o POVO se rebelar, ir as ruas, fazer seu direito valer. Edjane, micareta e carnaval não matam fome, mas o dinheiro empregado nele que é tão grandioso, deveria ser empregado boa parte em obras de saneameno básico, obras que beneficiem a população carente. Concordo com Joilton, sem instrução o povo será sempre manobrado e isso os políticos sabem fazer e muito!
Ludiana Andrade -Pagamos tão caro para ver a cidade cada dia mais violenta, a saúde e educação cada dia mais precária... Faz vergonha os valores pagos para 3/4 horas de música... Que só acaba provocando o aumento da violência.
Lilia Campos -Com certeza Ludi...
Eliane Lopes -Povo sem educação, sem cultura, sem conhecimento... Tudo em prol de nossos políticos, este é o povo que eles querem. Portanto, sem poder de ação... Chico Buarque disse em entrevista que as novas gerações são formadas por idiotas sem cultura, que estamos nos tornando um país de idiotas.
Eliane Lopes - Em entrevista Antonio Fagundes (um dos atores mais cultos), o fato do brasileiro ser muito festivo e alegre interfere no modo de ver a realidade e com isto se enganam. Se não o fossem as coisas poderiam ser encaradas de outra forma.
Lilia Campos - Concordo amiga, mas o que nao pode são as pessoas esclarecidas ficarem caladas... somos o que somos porque não reagimos, não lutamos, somos passivos demais com tanta corrupção e desgoverno.

9 comentários:

Anônimo disse...

As opiniões são de pessoas que tem noção da realidade e muito bom este debate.

Luciano disse...

Nosso povo tem o que merece!

M. Zé Amaro, disse...

Parabéns a todos que participaram desse bate papo, vocês mostraram maturidade e seriedade nos comentários, é pena que o irresponsável do prefeito tem outra opnião sobre as mesmas coisas.
Com esse dinheiro... Quantas ruas estão esburacadas, quantos postos de saúde precisando de remédios, quantas escolas precisando de reformas e investimentos, quantas praças e jardins precisando de cuidados e limpezas, etc, etc... Imaginem quantas coisas honestamente poderia ser feita para o bem da cidade com esse dinheiro. Agora estamos vendo um prefeito irresponsável e incompetente jogando todo esse dinheiro pelo ralo. Ainda bem que essa miséria esse ano acabará seu mandato de prefeito. Tarcízio vc já vai tarde. E que o diabo lhe carregue, porque vc já fez muito mal a Feira de Santana.

Anônimo disse...

Este assunto vai tomar grande dimensão na cidade.

Cristiane disse...

Como disse o âncora Carlos Nascimento,do SBT,ou não temos o q fazer(por perder tempo falando em bbb e em Luíza,q foi pro Canadá )ou estamos ficando idiotas

Thomas disse...

Acho que a Micareta de Feira deveria começar a acontecer de forma privada, financiada completamente pelos Blocos e pelos foliões. Se os blocos e foliões não conseguem atrair e pagar por atrações de peso, azar o dele. O dinheiro público não tem nada a ver com isso. A gente paga IPTU pra que a prefeitura torre tudo com Ivete Sangalo? E os milhares de contribuintes que não participam da festa e que até viajam para se ver livres dela, ganham o que com isso? Micareta 100% privada, levante essa bandeira você também. Se os blocos e foliões quiserem atrações de peso, que paguem do próprio bolso o valor que essas atrações cobram. Não vale é usar o dinheiro de quem não é folião pra financiar a própria folia. À prefeitura e ao estado, já basta conceder o espaço público e o policiamento da festa. Já é demais.

Mariana disse...

Concordo com o Thomas. Assim, inclusive, haveria menos chance de certos políticos usarem certas atrações prá fazerem politicagem.

Lombrado disse...

Além do policiamento a Prefeitura gasta com contratação de segurança para os portões, empresa para manter o circuito limpo, horas extras de funcionários principalmente na área de saúde e dentre outros gastos como trio elétrico em torno de 190 mil.

Lilia Campos disse...

Amigo Dimas, não imaginei que tomasse esta proporção o comentário sobre a vinda de Ivete para Micareta. Gostei muito do debate, é nosso papel como formadores de opinião, calar, nunca!!! Um beijo e boa sorte!!!