Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Governo do prefeito Tarcízio Pimenta abandona monumento

A contribuição da obra do artista plástico Gilmário Menezes para a cultura de Feira de Santana é evidenciada - mas atualmente desprezada sob o governo do prefeito Tarcízio Pimenta -principalmente em duas esculturas: o Monumento ao Caminhoneiro, na praça Jackson do Amaury, e na homenagem à Georgina Erismann, "Liberdade de uma Poetisa", na avenida João Durval Carneiro, em frente ao Boulevard Shopping, inauguradas pelo então prefeito José Ronaldo, em 2007 e 2008, respectivamente. Nesta sexta-feira, 27, 119º aniversário de Georgina Erismann. O prefeito Tarcízio Pimenta esqueceu em seu governo de dar manutenção aos monumentos, nem sequer mandando lavar o da poetisa - é que nem ele nem ninguém do governo sabe da data. O que é uma vergonha inominável.

6 comentários:

Murilo Assis disse...

Este monumento era branco, vejam a cor atualmente, isto é um absurdo! Tarcízio você disse que é feirense? Só que vc transformou Feira em Feira-Livre e sua naturalidade é Fei_ante.

Anônimo disse...

Daqui a 339 dias, um prefeito de verdade vai dar um grau nesta cidade. E tratá-la como ela merece.

A verdade disse...

Merecia a população sair pegando Tarcízio pelo braço no Parque do Saber e pendurar ele pela camisa neste monumento e obrigar seus cargos lavar tudo com água e sabão.

Anônimo disse...

Assim está Feira de Santana, nas mãos de Tarcízio.

Anônimo disse...

È verdade, Feira de Santana está precisando de um limpa.

Anônimo, mas ativo. disse...

Tarcizio é um predestinado: veio para acabar com Feira de Santana. Com aquela boca grande, ele é o cavaleiro do apocalipse. Êta cabra da molesta.