Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Estação Verão Sesc 2012

"Os domingos estão mais quentes neste verão! Muita alegria, saúde, lazer, atividades educativas e shows musicais esperam por você no Sesc". O apelo é do gerente interino do Centro Sesc Feira de Santana, Mário Sérgio Cardoso Martins.
Neste sábado, 28, e no domingo, 29, a partir das 9 horas, o Projeto Estação Verão Sesc 2012 promove diversas atividades para animar a família comerciária.
No sábado: oficina com Contação de Histórias com Lucicléia Magalhães e no domingo, a oficina Brincando e Reaproveitando Materiais: "Embarque Nesta Ideia!", com a professora Cristhiane dos Santos, ambas fazendo parte do projeto Sesc Meio Ambiente no Verão.
Ainda no domingo, "o melhor da música internacional dos anos 80", com a Banda 80 na Pista, apresentação de dança afro com o mestre Guina, e todo "o romantismo" de William Vally, além do Cine Sesc, que continua levando "a emoção do cinema entre quinta-feira e domingo.
Até o dia 3 de fevereiro, o Centro Sesc funciona de terça-feira a sexta-feira com a piscina aberta para o lazer dos comerciários e seus convidados.
"Comerciário! Reúna sua família e venha curtir o verão no Sesc, que está sempre fazendo sempre o melhor por você!", encerra Mário Sérgio.

(Com informações de Flávia Santana Doias Teixeira, secretária nível gerencial)

Nenhum comentário: