Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 25 de dezembro de 2011

Zé Neto grava entrevista para a Rádio Jovem Pan de Feira

Deputado Zé Neto entrevistado por Renato Ribeiro (Foto: Divulgação)
O deputado estadual Zé Neto (PT) gravou na manhã de sábado, 24, entrevista na Rádio Jovem Pan, do Grupo Lomes de Radiodifusão, a fim de apresentar balanço das principais ações do seu mandato em 2011. O deputado foi entrevistado pelo jornalista Renato Ribeiro, apresentador do programa matinal "Jornal da Manhã".
Zé Neto relembrou o começo de sua caminhada com o governador Jaques Wagner e de ações do Governo do Estado para Feira de Santana, as quais foram pleiteadas pelo próprio, lembrando as que considera principais, como reforma e ampliação do Hospital Feral Clériston Andrade, instalação da Casa de Apoio Sócio-Educativo (Case) Zilda Arns, implantação do Hospital Estadual da Criança, que em pouco mais de um ano de existência, Centro de Convenções que contará inicialmente com um investimento de R$ 9 milhões para o teatro, ampliação do Aeroporto João Durval Carneiro. Também falou de sua atuação parlamentar e sobre eleições e gestão política.
A entrevista ainda não está com data definida para a divulgação, porém Renato Ribeiro já adiantou que será ainda na primeira semana do ano de 2012, quando a Rádio Jovem Pan 100,9 FM ganhará uma nova roupagem, mais moderna e dinâmica.


(Com informações de Fabiana Andrade, da Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Zé Neto)

Nenhum comentário: