Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 24 de dezembro de 2011

Votos de Aleluia

Caro democrata
Mais um ano se finda e um novo brota cheio de esperanças. Neste pequeno intervalo entre o passado e o futuro tão próximos, quando festejamos o Natal com a família, comemoramos também os avanços de nosso partido. Em 2011, o Democratas provou ao país a sua capacidade de sobrevivência e renovação. Soubemos driblar as adversidades sem abalar os nossos valores e princípios, muito pelo contrário.
Reafirmamos o nosso compromisso com o humanismo que está centrado no respeito à dignidade das pessoas, na liberdade, na solidariedade e na justiça.
Demos continuidade à nossa rejeição histórica às ideologias extremas, criadas fora da política, e permanecemos firmes na defesa da imposição de limites ao estado e à própria política
O combate à corrupção, a defesa da democracia e o culto à liberdade foram pilares que mantiveram erguido o nosso partido. Em 2012, novos desafios nos esperam. Por isso, conto com você para continuarmos vigilantes e atuantes na construção de um Brasil e uma Bahia mais felizes. Já dizia o saudoso baiano Raul Seixas, "sonho que se sonha junto vira realidade".

Feliz Natal! Próspero Ano Novo!

José Carlos Aleluia
Presidente do Democratas Bahia

Nenhum comentário: