Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tratamento desrespeitoso

Basta chover um pouco que a área utilizada como estacionamento de secretários, diretores e chefes de departamento no prédio da Prefeitura de Feira de Santana na avenida Sampaio, nos fundos do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf) fica quase que totalmente empoçada, como revelam as imagens enviadas ao Blog Demais, com os serevidores tendo que andar na lama. É assim, desrespeitosamente, que o prefeito Tarcízio Pimenta trata quem trabalha para o Município. Feira não cresce e a gente vê!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nós funcionários temos que chegar pra trabalhar cada dia mais sedo, pois do contrário teremos que colocar nosso carro na lama, nas poças de àgua ou embaixo de mangueiras e coqueiros carregadas de frutas e com risco de cair encima dos carros. Sem falar da buraqueira por todo pátio. Nos sentimos desprestigiados.

Anônimo disse...

concordo contigo.

Anônimo disse...

Na Secretaria de Saúde também é desse jeito aí..... uma buraqueira só no Estacionamento...

Cacabundo disse...

É a prefeitura trabalhando pra valer.. tudo alaga e a gente vê! kkkkkkkkkkkk Gostei dessa musica da prefeitura, da pra fazer paródias com o verdadeiro crescimento da cidade..