Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Terreno sendo tomado por invasões no Loteamento Tropical

Dimas,
Não sabemos mais o que fazer! Só o Governo Municipal é que consegue frear as invasões neste espaço. Socorro! Esta cidade tem prefeito? Não conseguimos entender como é que em menos de seis meses a quantidade de construções avançou e foi sendo tomada por casas, alicerces e construções. O governo do prefeito Tarcízio Pimenta não se preocupa com isso durante esse tempo? Por que será? Subentende-se que essas construções possuem licença da Prefeitura de Feira de Santana em uma área institucional que poderia ser um posto de saúde, uma creche, uma escola ou uma praça, onde já foi quase que totalmente invadida. O que o governo faz ou tem feito para resolver este problema? Observem o prédio vermelho e vejam como aumentou assustadoramente a quantidade de casas.
De Leitor do Loteamento Tropical.

8 comentários:

Murilo Assis disse...

Aqui em Feira de Santana é assim, pegam um pedaço de terra em áreas do povo e constroem na cara dura, sem medo. E a prefeitura? Está nem aí, a maioria é que se dane com a especulação imobiliária clandestina. Minha casa minha vida é aí, na invasão.

Trovador com a frente do comércio já invadida disse...

A cidade está sem dono, ninguém liga para mais nada. Autoridades não tem autoridade e não respeitam a coletividade. Só infelicidade nesta cidade.

Vilmar Oliveira disse...

Parabéns aos moradores que tiveram coragem de abrir a boca para mostrar este descaso da Prefeitura.

Anônimo disse...

Esta visão é do Anel de Contorno e Feira já está parecida com a entrada "linda" de Salvador pela 324.kkkk

Eleitor disse...

Eu soube que a galera que está invadindo tem bilhete autorizando e entrando ano de política, não vão querer perder estes votos daí, tenho certeza.

Rivelino disse...

Não acredito que isto está sendo feito, assim. Eu já tinha conhecimento sobre as barracas no centro e não de construções, isto que é avanço.

Anônimo disse...

Estão aterrando uma lagoa aqui na mangabeira.. na esquina das avenidas Tupiniquim e Iguatemi (a que foi asfaltada 200 metros (que já tinha calçamento) e o resto ficou na terra batida) e divulgaram que a avenida tomou um banho de asfalto . A prefeitura finge q nao vê. Quando aquilo começar a transbordar em épocas de chuva e sair alagando casas e ruas... vão correr atrás do leite derramado!! Prefeito inútil !

Cemara Loteamentos disse...

Gostamos muito da matéria! Parabéns! Muito bem elaborada!
E pra quem procura investimentos em loteamentos abertos, fechados ou loteamentos industriais na região de Campinas, Piracicaba e Ribeirão Preto a Cemara Loteamentos tem a opção correta pra você. Podemos tanto tirar suas dúvidas a respeito do assunto, como apresentar ótimas oportunidades que cabem no seu bolso! www.cemara.com.br