Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Te contei?

A questão já agitou a Câmara Municipal de Feira de Santana há cerca de três meses e volta à tona nos bastidores da bancada governista. É que entre os vereadores que apoiam o prefeito Tarcízio Pimenta tem um deles que está conseguindo emplacar pastores de uma igreja evangélica na Prefeitura, com o pessoal recebendo salários através de cooperativas. Trata-se de uma exigência do tal vereador para manter sua base eleitoral apoiando o prefeito. Também informa-se sobre um diretor de autarquia que emplacou um pastor - que é seu cabo eleitoral - para serviço no órgão que dirige. O tititi e a indignação são grandes na bancada de sustentação do prefeito Tarcízio Pimenta, pois nem todos os vereadores têm líderes evangélicos como apoiadores em troca de cargos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em dia de pagamento é comum ver pastores na fila do banco itaú do ceaf recebendo salário da prefeitura. Muitos tem filhos também mamando do dinheiro da prefeitura, é um escarnio só.

A verdade disse...

Esta Prefeitura, só sabe criar secretarias...cargos... e enfiando gente para mamar na TETA da Viúva.