Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

TCM ainda não divulgou parecer de denúncia contra Tarcízio

Como o Blog Demais divulgou na quinta-feira, 22, em primeira mão, que na pauta para a 128ª Sessão Ordinária do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM), com relatoria do conselheiro Paolo Marconi, julgamento do processo nº 10416-11 de denúncia referente à Prefeitura Municipal de Feira de Santana, contra o prefeito Tarcízio Pimenta. O denunciante foi o vereador Roberto Tourinho. O processo é referente contratação de empresa de informática. O TCM ainda não divulgou o parecer. Será que acatou a denúncia? Em caso de sim, será aplicada alguma multa e será exigido ressarcimento do valor contratado?

Um comentário:

M. Zé Amaro, disse...

O TCM TEM MUTO O QUE FAZER, AS DENÚNCIAS SÃO TANTAS. É UMA PENA QUE ESSAS INVESTIGAÇÕES E SEU RESULTADO DEMORE MUITO AQUI NA BAHIA. SERIA UM PRESENTE DE NATAL PARA TODOS DE FEIRA SE ACONTECESSE A CASSAÇÃO DO MANDATO DESSE MEQUETREFE. O POVO FEIRENSE DEVE EXCLUIR PERMANENTEMENTE ESSE SUJEITO DA VIDA PÚBLICA.