Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Targino critica governo petista e Rádio Povo sai do ar

Nesta sexta-feira, 30, às 8 horas, na Rádio Povo AM, durante o programa "Jornal das Oito", comandado por Edmo Gomes e com participações de Moacir Lima, Genésio Serafim e Juraci Galdino, o deputado estadual Targino Machado (Foto: Divulgação), líder do bloco parlamentar PTN/PRP/PSC na Assembleia Legislativa da Bahia, teve uma surpresa negativa por parte do citado veículo de comunicação.
Após tecer críticas ao Governo do Estado, o parlamentar teve sua fala interrompida em três oportunidades, até que o programa fosse retirado do ar.
Confira abaixo o relato do deputado em relação ao ocorrido:
Estava eu fazendo um balanço crítico das ações do Governo do Estado nos setores da saúde, educação e segurança pública, e da falta de investimentos em Feira de Santana, mais notadamente no Hospital Geral Clériston Andrade. Assim como, falando da inexistência da construção de uma escola sequer em Feira, nos cinco anos do governo Wagner.
Abordei temas importantes para a população feirense, como a não conclusão do Centro de Convenções, do descaso com o Centro de Cultura Amélio Amorim, o não cumprimento da palavra empenhada pelo governador para a construção de um Pólo Logístico na cidade, a não duplicação do Anel de Contorno, da morosidade para resolver os problemas do Aeroporto de Feira de Santana e a expansão da avenida Noide Cerqueira.
Na oportunidade, retiraram do ar o programa por duas vezes, retornando minutos depois com a solicitação de que não se podia fazer críticas ao governo. Após retornar pela terceira vez, como insisti nos temas, a rádio saiu do ar.
Isso se deve ao fato das constantes ameaças do secretário de Estado da Comunicação, Robinson Almeida, e do líder de governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual José Neto, em retirar dos veículos de comunicação de Feira de Santana as verbas publicitárias do governo, caso insistam em fazer críticas a esse.
Isso é um atentado aos direitos fundamentais consagrados na Constituição Federal, notadamente, e, de igual modo, com a quebra do Estado Democrático de Direito. O governo do PT age como se o dinheiro do Estado, fruto do pagamento dos altos impostos a que está submetida à população baiana, fosse bem particular. Isso é tirania e assim nascem as ditaduras.
Com a palavra, a imprensa livre e libertária da Bahia
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

São as estranhas coincidências, quando o governo é petista.