Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"Tarcízio: No olho do furacão"

Por Jorge Magalhães
Sem conseguir sair do cerco que se formou em torno da sua gestão, alvo de investigações cerradas por auditores fiscais e promotores públicos nas esferas estadual e federal, o prefeito de Feira de Santana, ao que parece, não tem muito o que comemorar do ano que se finda.


O oportunismo adesista ao PDT governista do defenestrado ministro Carlos Lupi em nada melhorou a vida de Tarcízio (Foto: Reprodução)
Condenado pelo Tribunal de Contas dos Municípios, às vésperas do Natal, a devolver aos cofres da Prefeitura de Feira de Santana R$ 58,120 mil, além de multa de R$ 15 mil por irregularidades constatadas em contratos firmados com as empresas Tráfit Indústria e Comércio e Aymará Edições Tecnologia, Tarcízio Pimenta vive ainda o pesadelo de ter as contas do ano de 2010 também questionadas amanhã (28) pelo TCM, às vésperas do Ano Novo.
O inferno astral do prefeito da maior cidade do interior baiano, entretanto, não se cinge à sua indigesta Cesta de Natal, como provam as auditorias e investigações que o Governo Federal vem realizando sistematicamente ao longo do mandato, em convênios e licitações realizados pela Prefeitura.
O INSS, por exemplo, busca saber acerca dos investimentos realizados pela Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos.
Ouvidas à larga no Paço Maria Quitéria, as lamentações do alcaide parecem infindáveis, tamanho o bombardeio que alega padecer por parte dos órgãos de controle fiscal.
Pelo visto, a debandada espalhafatosa do oposicionista DEM para o governista PDT em nada contribuiu para livrar o prefeito da Princesa do Sertão das garras "apartidárias" dos mecanismos fiscais do Estado que, em alguma medida, admitamos, tem agido em consonância com a Lei de Responsabilidade Fiscal e , não raro, punido os maus gestores públicos, inclusive com a perda de mandatos.
Imaginemos, por puro exercício de caridade cristã, como não estaria o astral do chefe do executivo feirense, caso não instituísse as "Segundas de Orações" no Paço Maria Quitéria, transformado pelo prefeito em muro das suas lamentações?
Fonte: "Etc & Tal News"

Nenhum comentário: