Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sujeira bem perto da casa do prefeito

A sujeira e a bagunça na rua Leolinda Bacelar crescem a cada dia e o Blog Demais vê! Na imagem observa-se que o passeio, à esquerda, está sendo ocupada por tapumes e na rua tem material de construção e do outro lado da rua, à direita, tem muito lixo e galhos de árvores. E a rua está toda esburacada. O local é perto da residência do prefeito Tarcízio Pimenta, que não pode alegar desconhecimento. Seria outra decoração ecológica para o Natal da cidade de Feira de Santana?

6 comentários:

Anônimo disse...

Para completar o cenário deveriam amarrar este galho no poste e o lixo é o presente para o povo de Feira.

Mariana disse...

Então, êle é um "sujismundo" mesmo, né?

Cacabundo disse...

Como deveria ser a propaganda (verdadeira): "É a prefeitura trabalhando pra valer, a sujeira cresce e o prefeito vê." Se nem as ruas próximas de sua residência o prefeito consegue administrar, imagine distante...

Antonio Bispo disse...

Caro Dimas,
Seu espaço na web, continua bem elogiado e estimado por assíduos leitores. Quem bom que seja um espaço democrático. Todos de bom senso comentam que "Tá DEMais mesmo, como uma página que noticiam o DEM na Internet, esse partido quer os petistas e petralhas odeiam tanto.

M. Zé Amaro, disse...

SE NA RUA DESSE ESCONJURADO PREFEITO É DESSA MANEIRA, IMAGINEM COMO NÃO ESTAR OS BAIRROS DE TODA A CIDADE. FEIRA TÁ ENTREGUE AOS RATOS E AS BARATAS. E OLHE QUE O FAMIGERADO DO ALCAIDE PASSA TODOS OS DIAS POR AÍ. DEVE FAZER MUXOXO E VIRAR A CARA rsrsrs E SEGUE EM FRENTE, FAZER O QUÊ? ISSO É A BANALIZAÇÃO DA SUJEIRA. ISSO É O RASTRO DEIXADO POR UMA ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE E FISIOLOGISTA.

Anônimo disse...

Sujeira tem limite