Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Shopping lança "Natal Premiado Boulevard"

O Boulevard Shopping acaba de lançar sua campanha de Natal 2011. A promoção "Natal Premiado Boulevard" vai sortear um Audi A1 zero quilômetro para um dos clientes do shopping. A cada R$ 250,00 em compras realizadas no período até 30 de dezembro deste ano, o consumidor terá direito a um cupom para concorrer ao carro. As notas fiscais são acumulativas, ou seja, poderão ser somadas diversas notas deste período (desde o dia 18 de novembro) até atingir o valor mínimo da troca. O balcão de trocas está localizado na entrada E2. O sorteio será realizado no dia 2 de janeiro de 2012, às 17 horas, próximo à entrada E3 do Boulevard Shopping, onde já está exposto o carro e a urna.
Não haverá limite de cupons para participação por cliente, podendo cada participante concorrer com quantos cupons desejar. No cupom, além dos dados pessoais, o cliente terá que responder à pergunta: "Qual o shopping que sorteia um Audi A1 no seu Natal?". Os cupons poderão ser inseridos na urna durante todo o período da promoção, até as 22 horas do dia 30 de dezembro.
Para divulgar a promoção, o Boulevard Shopping contratou a bela atriz global Carol Castro. No VT, Carol está gravando o próprio comercial de Natal do shopping, sendo orientada pelo diretor a olhar para um rapaz e dizer "Estava esperando por você. Você me completa". Ela repete as frases, mas em vez do rapaz, se dirige para o Audi A1 que será sorteado para os clientes do Boulevard, mostrando que o automóvel é o seu grande "objeto de desejo".
Plantão - Para proporcionar mais conforto e comodidade aos seus clientes, o Boulevard Shopping vai realizar mais uma vez o plantão 32 horas, que acontece das 9 horas do dia 23 dezembro até as 17 horas do dia 24.
(Com informações de Adriana Patrocínio, da Via Press Comunicação)

Nenhum comentário: