Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"Sétimo ministro a se esborrachar no chão..."

... Lupi faz governo bater novo recorde: agora, a média de desabamentos ministeriais é de um a cada 48,1 dias


Por Ricardo Setti
O ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, que implorava de mãos postas, quase rastejando, permanecer no governo, desabou finalmente de seu cargo no 337º dia de governo da presidente Dilma.
Esta coluna, então, cumpre o dever de informar aos dignos leitores que, com isso, fica batido o recorde anterior de velocidade de esborrachamento de ministros no governo da presidente da República: um ministro se estatelando no chão a cada 48,1 dias.
O recorde anterior estava de posse da demorada, tortuosa queda de Orlando Silva, ministro comunista do B do Esporte: um ministro tombado a cada 50,1 dias.
O pinote de Silva do governo havia baixado o recorde anterior, estabelecido pela queda de seu antecessor em escândalo e em demissão, Pedro Novais, do Turismo: média de 51,6 dias por desabamento.
Nos sete casos anteriores a este, apenas um ministro não soçobrou por denúncias de roubalheira: Nelson Jobim, da Defesa.
Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/

Nenhum comentário: