Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 10 de dezembro de 2011

Sessão da Câmara Municipal de Serra Preta dura apenas 46 segundos

A sessão da Câmara Municipal de Serra Preta acaba de bater um novo recorde. Na sexta-feira, 9, a sessão durou apenas 46 segundos. Um fato vergonhoso e chocante foi a atitude de um dos vereadores: o mesmo chegou na porta da Casa Legislativa com três pessoas dentro do carro, mesmo indo para tribuna, o vereador deixou as mesmas no interior do veículo e nem sequer a porta do carro foi capaz de fechar, certamente imaginando o pouco tempo que iria durar a sessão.

Silvio de Dió, presidente da Câmara, pagou o preço por chegar um minuto atrasado e, assim, conseqüentemente, não se fez presente na sessão, apesar de ter assinado a ata. Epifanio e Maria de Nave não compareceram para a sessão.
É notório que a atual bancada da Câmara Municipal de Serra Preta não está desempenhando a real função de um vereador, que é fiscalizar os atos do Poder Executivo e Legislar.

Fonte: "Conecta Serra Preta" - Enviado por Valter Vieira

Nenhum comentário: